Às vésperas do prazo final para registro de candidaturas, PMDB ainda tenta barrar aliança PT/PSB

Publicado em quarta-feira, julho 2, 2014 ·

zé maranhãoO ex-governador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, afirmou, em entrevista divulgada na Rádio 98 FM de João Pessoa, que a executiva nacional do partido está reunida, em Brasília, para discutir sobre o apoio do PT paraibano à chapa peemedebista ao governo da Paraíba.

De acordo com Maranhão, participam da reunião o vice-presidente da república, Michel Temer (PMDB-SP) e os senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Valdir e Raupp (PMDB-RO). O ex-governador disse que está havendo um esforço para recuperar a aliança com o PT na Paraíba na forma que já tinha sido proposta. “Eu não estou dizendo que é impossível, não coloquem palavras na minha boca, na minha opinião tudo pode acontecer, inclusive a solução””, comentou o presidente estadual da sigla.

A liderança peemedebista, disse que a reunião dos líderes do PMDB nacional seria para discutir o posicionamento do partido depois que o PT paraibano decidiu se coligar e apoiar à reeleição do atual governador Ricardo Coutinho (PSB), deixando a sua agremiação sem uma sigla de peso para compor coligação.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O prazo final para registro das candidaturas será encerrado no próximo sábado (05), no TRE.  Maranhão não confirmou a participação, na reunião, do candidato ao governo do estado pelo PMDB, Vital do Rêgo Filho.

Em respeito à Justiça Eleitoral, o Blog do Gordinho suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada. Agradecemos aos leitores pela compreensão.

 

BlogdoGordinho

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br