Armas e dorgas são apreendidas em Operação em Alagoa Grande

Publicado em sexta-feira, agosto 26, 2011 ·

fugaUma operação conjunta envolvendo homens da Polícia Civil de Alagoa Grande e do Serviço de Inteligência do 4º BPM, resultou na prisão de quatros pessoas e na apreensão de armas, dinheiro e drogas.

Por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (26), os Policiais foram até os Conjuntos Agnaldo Veloso Borges e CEAP para realizar de mandados de busca e apreensão. e cumprir determinações de prisões

Sob o Comando do Capitão Cândido e da Dra. Kalina de Alencar Torres, foi apreendido J.G.S., que disse ter 17 anos e presos Genildo Genuino dos Santos, 19 anos e Edilson Ferreira dos Santos, estes acusados de porte ilegal de armase residentes no Conjunto Agnaldo Veloso Borges.

José Alfredo Rodrigues de Sousa, também foi preso e com ele a Polícia encontrou drogas já prontas para o tráfico.

Foram ainda, apreendidos 2 revolveres calibre 38, 11 munições intáctas, uma quantidade em maconha, 33 gramas de crack, além de mais 10 pedras de crack já embaladas para venda e sacolas destinadas ao embrulho.

A Delegada Dra.Karina ressaltou a importância do apoio do Ministério Público ao trabalho da Polícia e o Capitão Cândido solicitou a população que denuncie atitudes suspeitas em suas localidades.

Nordeste1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627