Areia: Depois do avô renunciar candidatura a Prefeito, neto renuncia candidatura a Vereador

Publicado em sábado, setembro 22, 2012 ·

Mais uma surpresa aconteceu na política da cidade de Areia, no brejo paraibano. Depois da desistência do atual vice-prefeito Ademar Paulino de concorrer a Prefeitura de Areia, o neto de Ademar que pleiteava uma cadeira na Câmara Municipal, também anunciou sua desitência do pleito.

Gersinho Paulino era candidato a Vereador pelo PMDB  tinha grandes chances de vitória.

Em carta a população de Areia, Gersinho deixa claro que sua desistência está veiculada a descompromissos por parte de algumas pessoas, sem explicitar quem teria quebrado compromisso com a família.

Com a desitência de Gersinho a família Paulino fica de fora das eleições 2012, mas já de olho em 2016 onde Gersinho poderá ser o candidato a Prefeito do seu grupo.

VEJA A CARTA RENUNCIA DE GERSINHO PAULINO:

MEUS AMIGOS E MINHAS AMIGAS AREIENSES

“AS CIRCUSTÂNCIAS POLÍTICAS DOS ÚLTIMOS DIAS ACARRETARAM EM GRANDES MOVIMENTAÇÕES E INDECISÕES NA OPINIÃO PÚBLICA LOCAL, FUI ALVO DE ALGUMAS CALÚNIAS, DIFAMAÇÕES E PALAVRAS QUE ATORDOARAM MINHA CONSCIÊNCIA E MINHAS PRETENSÕES POLÍTICAS PARA O PLEITO DE SETE DE OUTUBRO PRÓXIMO.

FOI NESTE MOMENTO QUE DECIDI POR RENUNCIAR MINHA CANDIDATURA AO CARGO DE VEREADOR PELO PMDB DEIXANDO PARA TRÁS OS PLANOS E OS PROJETOS QUE DEFENDIA PARA UM MANDATO FUTURO NA CASA DE MANOEL DA SILVA.

NÃO RENUNCIEI POR RECEIO DO SUFRÁGIO DAS URNAS, POIS ISTO NADA TEMIA. NÃO FORAM QUESTÕES FAMILIARES E SIM QUESTÕES POLÍTICAS DE ALINHAMENTO DE DISCURSO E DE FALTA DE COMPROMISSO E DETERMINAÇÃO DE PESSOAS AS QUAIS CONVIVI NOS ÚLTIMOS DIAS.

AGRADEÇO A DEUS AUTOR DA VIDA, AOS MEUS PAIS AUTORES DA MINHA EXISTÊNCIA, MEUS FAMILIARES QUE ME SUSTENTARAM NESTE PERÍODO DE CAMINHADA, AS FAMÍLIAS DE AREIA QUE ME RECEBERAM EM SUAS RESIDÊNCIAS E COMPARTILHARAM DOS MEUS IDEAIS, NÃO DEIXO A POLÍTICA PORQUE ELA FAZ PARTE DAS NOSSAS VIDAS QUERIA OU NÃO, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DE SETE DE OUTUBRO JAMAIS ANULAREI O MEU VOTO,POIS SOU ELEITOR E MEU VOTO É LIVRE, ESPONTANEO E VIVO NUMA DEMOCRACIA. NÃO DIGO ADEUS, POIS VOLTAREI. UM ATÉ BREVE”.

UM FORTE ABRAÇO DO AMIGO

GERSON PAULINO DE LIMA JÚNIOR

 (GERSINHO PAULINO) 

Da Redação 
Do ExpressoPB/Com informações da Assessoria 

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627