Apresentadora da Globo revela que família é de Cuité e manda beijo para a cidade

Publicado em sexta-feira, Janeiro 17, 2014 ·

anaA apresentadora da TV Globo, Ana Furtado, revelou durante uma entrevista com a paraibana Lucy Alves, no programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta sexta-feira (17), atualmente apresentado por ela, o ator Dan Stulbach e o jornalista Lair Rennó, que a sua família é da Paraíba, mas precisamente da cidade de Cuité.

A cantora Lucy Alves apresentava a sua banda quando foi interrompida pela apresentadora que, com um sorriso, revelou que a sua família também é paraibana, da cidade de Cuité e ainda mandou um beijo para a cidade.

“Eu me identifico muito com Lucy porque a minha família também é da Paraíba, de Cuité, um beijo Cuité, eu nunca estive em Cuité, um beijo”, declarou à apresentadora.

A entrevista da cantora paraibana teve como tema ‘amigo fura olho’, Lucy revelou que já foi vítima de uma amiga dessa. “Ela furou o meu olho e ficou com o cara”, disse Lucy.

Lucy Alves contou como tudo aconteceu: “Ela foi se aproximando fingindo que ia me ajudar levando recadinhos e no fim eu perdi. Eu não tenho muito estômago para ficar brincando”, disse Lucy.

‘Amigo fura olho’ é a expressão dada a uma pessoa que busca conquistar pessoas comprometidas dentro de seu laço de intimidade.

O programa desta sexta-feira foi o último programa apresentado pelo trio, já que os três apresentaram o programa diário durante as férias da apresentadora oficial, a jornalista Fátima Bernardes.

Blog do Flávio Fernandes 

com MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627