Apresentador de TV e radialista é preso em Campina Grande após ser condenado por estupro contra quatro adolescentes

Publicado em sexta-feira, setembro 12, 2014 ·

 Denny Oliveira estava foragido, conforme a  Polícia

 O apresentador de TV e radialista Dennison  Oliveira Lima, mais conhecido como Denny  Oliveira, foi preso no município de Campina  Grande, no interior da Paraíba. Ele deu entrada  no Centro de Observação e Triagem Professor  Everardo Luna (Cotel) por volta das 17h30 de ontem, de acordo com a gestão do presídio. Nesta sexta-feira (12), o delegado Joselito do Amaral vai conceder uma entrevista coletiva para esclarecer os detalhes da prisão. Denny foi condenado a 15 anos de reclusão, mas respondia em liberdade.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Denny foi preso em um apartamento localizado no bairro das Nações. Segundo a polícia, ele estava sozinho e não ofereceu resistência à prisão. A operação foi realizada por uma equipe da Delegacia de Capturas de Pernambuco com apoio da Polícia da Paraíba, que cumpriu mandado de prisão expedido contra o ex-apresentador.

Caso

Denny Oliveira foi julgado em 16 de novembro de 2010. Ele foi condenado a 15 anos de prisão, sob acusação de estupro e atentado violento ao pudor contra quatro adolescentes. Em novembro de 2011, o apresentador teve a pena aumentada para 24 anos e sete meses de prisão, mas um erro da Justiça levou ao cancelamento. No início de 2012, Denny Oliveira teve o aumento de pena revisado.

O caso Denny Oliveira veio à tona em 2006, quando mães de adolescentes menores de 12 anos denunciaram o radialista por abuso sexual. Na época, foi instaurado um inquérito pela Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), por solicitação da promotoria da Vara dos Crimes contra a Infância. O Ministério Público de Pernambuco apresentou denúncias contra Oliveira pelos crimes de atentado violento ao pudor, estupro e oferecimento de bebida alcoólica a pessoa menor de 18 anos, mas a prisão acabou sendo negada quatro vezes pela Justiça.

Jornal do Commercio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627