Aposentado vítima de tiroteio em Arara está internado em estado grave

Publicado em terça-feira, outubro 4, 2016 ·

redacaoCinco pessoas deram entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande vítimas do tiroteio ocorrido na noite dessa segunda-feira (03) em Arara. Duas delas permanecem internadas e outras três receberam alta, de acordo com boletim da unidade hospitalar.

Entre essas vítimas está o aposentado de 78 anos, João dos Santos. Ele passou por procedimento cirúrgico e segue internado com quadro clínico grave.

Já Jefferson Marcelo Jorge da Silva, 27 anos, também vítima de ferimento por arma de fogo, passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado na área amarela. Quadro clínico estável.

Petrônio Matheus Duarte Zacarias, 18 anos, foi a terceira vitima. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

Um jovem de 15 anos também passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

Nilza Souto da Silva, 56 anos, foi a quinta vitima. Ela passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

Focando a Notícia

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627