Aposentado de 62 anos é flagrado fazendo sexo com ovelha em Monteiro

Publicado em sábado, dezembro 10, 2011 ·

Preso, aposentado Manoel Raimundo Filho confessou o crime (Crédito: Cariri Ligado)
Preso, aposentado Manoel Raimundo Filho confessou o crime (Crédito: Cariri Ligado)

Um caso inusitado e bizarro foi registrado na manhã desta sexta-feira (09) na Delegacia Regional de Polícia Civil de Monteiro. O aposentado Manoel Raimundo Filho, conhecido como ‘Manoel Caçador’, de 62 anos, foi flagrado fazendo sexo com uma ovelha da raça santa inês, no bairro do Madouro, por trás do cais.

Após ser detido, ele confessou tudo e disse que foi “uma fraqueza”. Com o acusado, que comemorou aniversário ontem, a polícia ainda apreendeu duas espingardas do tipo soca-soca.

Moradores do bairro estranharam que uma ovelha estava berrando muito alto e resolveram conferir o que estava acontecendo. Chegando ao local, os moradores flagraram o aposentado em pleno ato sexual, e acionaram a polícia.

Os policiais não encontraram o acusado no local e foram até a sua residência, onde apreenderam as duas armas o autuaram o aposentado em flagrante por porte ilegal de armas e maus tratos a animais.

Durante depoimento, Manoel confessou tudo e disse que estava caçando próximo ao local, quando avistou a ovelha e não resisti. “Foi uma fraqueza da minha parte”, disse.

Ovelha da raça Santa Inês "violentada" (Crédito: Cariri Ligado)
Ovelha da raça Santa Inês "violentada" (Crédito: Cariri Ligado)

Segundo populares informaram , no local do ato sexual o aposentado fez uma espécie de ‘ninho’ com pedaços de mato para que ninguém visse nada. A ocorrência foi atendida por uma equipe da PM comandada pelo sargento Henrique, e o flagrante lavrado pela delegada Tatiana Matos.

Da Redação (com Caririligado)
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627