Aposentado atira para evitar assalto, mas acaba matando sobrinho de 28 anos

Publicado em terça-feira, abril 19, 2011 ·

casos_de_policiaUm aposentado de 70 anos foi preso por ter matado o sobrinho em Cajazeiras, no Sertão paraibano. O acusado, Francisco José Cipriano, disse à Polícia Militar que tentou se defender porque uma pessoa suspeita estava rodeando sua casa na escuridão. O que ele não imaginava era de que a vítima era seu sobrinho, o agricultor José Baiano Cipriano, de 28 anos.

O caso aconteceu no distrito de Azevém. Os policiais militares do 6º Batalhão foram chamados às 22h05 do domingo (17). Vizinhos disseram que ouviram os disparos de uma espingarda e encontraram o agricultor caído, já morto.
Os policiais encontraram o aposentado Francisco José escondido dentro de uma casa. Na delegacia, ele declarou que disparou o tiro apenas para assustar, sem intenção de matar, porque desconfiou da atitude suspeita de uma pessoa que rondava sua casa.
Segundo o aposentado, ele temia ser assaltado e não conseguiu ver quem estava no escuro, por isso atirou no sobrinho. Apesar desta versão, a delegada da Polícia Civil Amin Oliveira desconfia de que o aposentado sabia quem estava nas proximidades de sua casa.
Francisco foi preso e autuado em flagrante por homicídio. Ele foi transferido para o Presídio Regional de Cajazeiras.

Paraíba1
Com Karoline Zilah
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627