Aposentada morre queimada após atear fogo no próprio corpo dentro de casa

Publicado em domingo, setembro 8, 2013 ·

sireneAposentada Josefa da Conceição Cosme, 72 anos, morreu no início da manhã deste domingo (8), após atear fogo no próprio corpo, conforme informou a delegada Juvanira Linhares, da 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. O fato foi registrado na cidade de Cruz de Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da delegada ao Portal Correio, a vítima contratou um mototaxista e foi até um posto de combustíveis onde comprou um produto inflamável. “Na hora da compra ela disse que o combustível seria para abastecer o veículo de um parente”.

Ao chegar em casa com o produto, a mulher se trancou no banheiro jogando o líquido inflamável em seu corpo e, em seguida, ateou fogo. Josefa da Conceição morreu na hora.

“Ela morava sozinha por opção, segundo informaram os parentes. Vizinhos ainda tentaram salvar a vítima, mas já era tarde”, disse a delegada Juvanira Linhares acrescentando que o corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.

 

“O caso será investigado pela Delegacia de Cruz do Espírito Santo”, finalizou a delegada.

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627