Após vazamento de edital, Cartaxo diz que concurso da Educação para 1.300 vagas deve sair até o fim do ano

Publicado em domingo, agosto 18, 2013 ·

CartaxoO prefeito Luciano Cartaxo disse que o concurso da Secretaria de Educação, que irá oferecer 1.300 vagas para professores e profissionais de educação, terá o edital lançado ainda nesse semestre. Na semana passada o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, contratado pela Prefeitura de João Pessoa, vazou o edital informando que as inscrições já começavam no dia 7 de agosto. A PMJP tratou de informar que o edital vazado não era válido.

Mesmo com a data errada, o vazamento do edital criou esperanças de que o concurso poderia acontecer em menos tempo. O secretário de comunicação, Marcos Alves, disse que o edital será lançado quando estiver pronto, de forma oficial no portal da gestão.

Ao comentar sobre o concurso hoje, Cartaxo não foi muito preciso, apenas disse que o edital será lançado nesse semestre. Então afirmou que o concurso irá gerar mais vagas para professores e destacou os salários.

“João Pessoa é acidade que paga o 4º melhor salário para professores municipais no Brasil. São R$ 1.800,00 por 40h semanais”, contou.

Pedro Callado

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627