Após tiroteio, PM prende suspeitos e frustra ataque a banco na Paraíba

Publicado em sexta-feira, janeiro 11, 2013 ·

A Polícia Militar conseguiu frustrar um ataque a banco na madrugada desta sexta-feira (11) em Pocinhos, no Agreste paraibano. Os policiais trocaram tiros e prenderam quatro suspeitos após uma tentativa de arrombamento. Foram apreendidos materiais que seriam utilizados no crime.

Por volta das 8h (horário local), segundo o tenente Yassaki, outros dois suspeitos foram presos com três armas em Soledade, no Agreste do estado. A PM acredita na possível participação da dupla também no ataque a banco em Pocinhos.

Um PM e um criminoso teriam ficado feridos no tiroteio. De acordo com o tenente Floristan, que comandou a ação policial, pelo menos 15 suspeitos chegaram à cidade em um Honda Civic, uma caminhonete e duas motos.

A Polícia Militar de Pocinhos solicitou reforço ao perceber a atitude suspeita e quando as viaturas chegaram iniciou-se uma forte troca de tiros. “Conseguimos recuperar o Honda Civic e prendemos quatro suspeitos, os demais conseguiram fugir. Apreendemos um maçarico e tubos de oxigênio, que seriam utilizados para estourar o cofre da agência”, relatou o tenente Floristan.

Os criminosos detidos e o material apreendido foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande. Até as 7h (horário local) de hoje, os policiais continuavam em diligência na região mas não houve novas prisões.

G1 PB

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627