O meia Alex, que foi levado ao Hospital São Luiz no fim do jogo contra o Santos, no domingo, ao bater a cabeça no joelho do santista Danilo e desmaiar, foi ao CT Joaquim Grava nesta segunda pela manhã, e acabou liberado pela comissão técnica para ter um dia de descanso. De casa, ele fez questão de agradecer aos médicos que o atenderam em campo e no hospital e ressaltou o apoio que recebeu da torcida nas últimas horas.
“Gostaria de agradecer a todas as pessoas que me ligaram, que oraram por mim ou se preocuparam de alguma forma com minha saúde. Também não posso esquecer dos médicos e de todos os profissionais que estiveram envolvidos no meu atendimento. Graças a Deus foi só um susto. Recobrei a consciência ainda no Pacaembu e depois fui realizar todos os procedimentos necessários. Estou me sentindo bem”, afirmou Alex, por meio da assessoria de imprensa.
Segundo o departamento médico do clube alvinegro, ele seguiria em observação pelo restante desta segunda, mas dificilmente ficará fora do clássico. Isso porque sua situação clínica não traz muitas preocupações e ele já deve treinar nesta terça. “Só se ele apresentar algo de diferente de segunda para terça-feira. É difícil, ele deve treinar”, disse o médico Guilherme Runco, demonstrando bastante otimismo.
Lancepress!
Comentários