Após reunião com Comissão de Orçamento da AL, Gustavo Nogueira garante votação da LOA dia 22

Publicado em terça-feira, Janeiro 14, 2014 ·

gustavo-nogueiraO secretário de Planejamento da Paraíba, Gustavo Nogueira, se reuniu com a Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa e outros deputados para esclarecer as mudanças e remanejamentos que foram feitos na Lei Orçamentária Anual e garantiu que a peça deve ser votada na quarta (22).

Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça (14), o secretário explicou que foi convocado pela AL para esclarecer alguns pontos e destacou o ‘ambiente favorável’ que levava a um ponto de convergência de se colocar a Lei Orçamentária em votação, por orientação do presidente da Ricardo Marcelo (PEN) no próximo dia 22.

 

A reunião tinha o objetivo de esclarecer as mudanças e remanejamentos que foram feitos ‘para que algumas dúvida pudessem ser dirimidas na Casa’. “Acredito que os debates agora ocorrerão no plenário desta Casa e a expectativa é que a AL enriqueça a peça e coloque em votação para então submeter ao Governo para a sansão.

 

O secretário tranquilizou os ânimos a respeito da folha de pagamento e dos reajustes concedidos aos servidores. “A lei estabelece que não sendo votada é realizada 1/12 da proposta orçamentária de 2014. Essa é a regra que estabelece, mas acredito que a ambiência é favorável à discussão e está convergindo para o próximo dia 22. A Casa e a Comissão abriram novos prazos para as emendas e vamos ficar agora na expectativa”, diz.

A audiência pública que poderia ser marcada nesta reunião não deve acontecer. De acordo com Nogueira, ela já se realizou e hoje o que aconteceu foi outra reunião dentro do cronograma de atividades da comissão de Orçamento e ‘serviu para dirimir essas dúvidas. Esse processo que a lei impõe já foi vencido”, conclui.

Marília Domingues / Fernando Braz

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627