Após polêmica, Sousa e Campinense só empatam e decisão fica para domingo

Publicado em quinta-feira, Maio 10, 2012 ·

Após três dias da polêmica partida que decidiu o segundo turno do Paraibano entre Sousa e Campinense, dessa vez, valendo o título da competição, a partida foi equilibrada e acabou em 1 a 1, no estádio Marizão em Sousa nesta quarta-feira (9).

Campinense x Sousa

Imagem de arquivo

Os gols foram marcados no primeiro tempo com Eduardo Rato para o Dinossauro e Ben-Hur para a Raposa.

O empate favoreceu o Campinense, que devido a melhor colocação na competição joga por qualquer empate e vitória no jogo de volta, domingo (13), no Estádio Amigão. Ao Sousa só resta vencer.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, tanto é, que acabou em 1 a 1, ambos os times perderam reais chances de gols.

A bola balançou as redes aos 20 minutos do primeiro tempo com Eduardo Rato do Sousa, que não desperdiçou o cruzamento em velocidade de Xinho e de cabeça fez 1 a 0 em cima do Campinense.

Aos 38 minutos após o Dinossauro quase ampliar o marcador, a Raposa empata com Ben-Hur, também após um cruzamento de Madson.

A segunda etapa da partida não teve gols, mas cartões amarelos e muita reclamação da parte do Sousa. Os sertanejos mantiveram o toque de bola e contou com a má fase do principal artilheiro rubro-negro Warley, que ficou totalmente apagado na partida (está já é a quarta partida dele sem marcar).

Ainda no início do 2º tempo, Xinho jogador do Sousa levou seu terceiro cartão amarelo e está fora do segundo jogo da final.

O jogo foi caracterizado por toques de bola e algumas polêmicas. Após dois pênaltis não marcados pelo juiz José Renato em favor do alviverde, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, invadiu o campo para protestar contra o árbitro dizendo que o clube estava sendo roubado dentro de casa. “Não admito ser roubado dentro de casa”, disse nervoso Aldeone.

A torcida reproduziu o comportamento do presidente e acabou jogando várias garrafas no trio de arbitragem no final da partida.

O atacante campinense Marquinho Marabá que entrou no segundo tempo no lugar de Warley falou após a partida, disse que os jogadores conseguiram cumprir o objetivo. “Jogar em Sousa é um verdadeiro caldeirão, mas conseguimos manter o ritmo e arrancar o empate fora de casa, respeitamos o adversário e vamos atrás do título”. Disse Marabá.

O lateral esquerdo sousense, Esquerdinha, após a partida demonstrou confiança e disse que vai voltar com o título para o Sertão. “O empate para gente não foi bom, mas o importante foi não perder a partida, respeitamos a equipe do Campinense, mas podemos perfeitamente trazer o título para o torcedor do dinossauro, disse Esquerdinha.

FICHA TÉCNICA:

SOUSA 1 X 1 CAMPINENSE

Local: Estádio Marizão, em Sousa

Arbitragem: José Renato; Auxiliares: Broney Machado e Oberto Santos.

Sousa: Anderson, Renan, Alisson, Aderaldo e Esquerdinha; Xinho, Misso, Juninho e Willians; Vitinho e Eduardo Rato.Técnico: Suélio Lacerda.

Campinense: Pantera, Madson, Ben-Hur, Breno e Renatinho Carioca; Charles Wagner, Diego Padilha, Anderson Paulista e Adriano Felício; Warley e Potita. Técnico: Freitas Nascimento.

Cartão amarelo: Sousa: 1′ min do 2º tempo, 17′ min Ivson; Campinense: Ben – Hur

Cartão vermelho: 0

Priscila Andrade

Portalcorreio

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627