Após ouvir críticas a Ricardo, Tião manda a deputada Olenka “se olhar no espelho”

Publicado em quinta-feira, Abril 25, 2013 ·

tião e olenkaApós ouvir críticas ferrenhas da deputada estadual Olenka Maranhão (PMDB) ao governador Ricardo Coutinho (PSB)  sobre o “colapso” no abastecimento d’água em cidades da região de Araruna, o deputado Tião Gomes (PSL) recomendou a parlamentar “se olhar no espelho” antes de atacar o chefe do Executivo Estadual.

“Vir acusar Ricardo Coutinho de ser o culpado de não ter água. Olha vamos se olhar o espelho”, disparou Tião Gomes na Tribuna da Casa de Epitácio Pessoa.

A defesa de Tião aconteceu logo depois que Olenka, ao fazer uso da palavra,  atribuiu a falta d’água em Araruna e cerca de 20 municípios a uma descontinuidade nas obras na barragem de Jandaia construída no Governo Maranhão por parte da administração estadual, mesmo tendo ficado dinheiro em caixa para os serviços.

“Isso atenta contra a dignidade humana. Esperamos que as tardias chuvas não sejam motivo para a descontinuidade do serviço”, alfinetou Olenka.

Tião Gomes lembrou que o tio de Olenka, o ex-governador José Maranhão, já governou o Estado por três vezes e, se falta água em Araruna, o verdadeira culpado seria o ex-gestor.

“O governador José Maranhão governou o Estado por dez anos. Como é que Olenka vem falar que não tem água em Araruna… toda a região agora está sendo beneficiada por obras que deveriam ter sido feitas pelo tio dela”, argumentou Tião Gomes.

Roberto Targino – MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627