Após ouro, Lucimara desabafa: “falaram que só vim aqui mostrar o corpo”

Publicado em quinta-feira, outubro 27, 2011 ·

luciana1Após a conquista da medalha de ouro no heptatlo, a brasileira Lucimara Silvestre desabafou e disse que a conquista foi uma resposta dada por ela aos críticos. “Eu acho que eu nem deveria falar o que eu vou falar, mas vou. Foi um tapa na cara de todo mundo que duvidou de mim e falou que eu não ia voltar, que a minha estrela já havia apagado. Graças à Deus eu voltei”, disse a atleta.

“Estava entalado. Falaram que eu só vim aqui para mostrar o corpo (…). Calei a boca de todos que falaram mal de mim”, completou Lucimara, que fez uma competição regular no heptatlo, conquistando boas posições em todas as provas.

Sobre o desempenho, a brasileira fez questão de agradecer o treinador. “Ainda bem que eu tenho vários erros, pois assim eu sei que posso melhorar. A única pessoa que eu tenho que agradecer é Dino Cintra, meu treinador”, disse.

Quando questionada sobre o desempenho na última prova do heptatlo, na qual ficou na quarta colocação, Lucimara Silvestre reconheceu que faltou um pouco de ritmo. “Acho que faltou um pouco de ritmo, porque eu puxei a prova. Mas eu estou feliz. Deu a melhor marca da minha vida. Estou muito contente e quero comemorar com o meu treinador”, completou.

A brasileira conquistou a medalha ao somar 6.133 pontos e fazer a melhor marca de sua carreira.

luciana2

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627