Após operação da PF, atividades na FAC voltam à normalidade nesta quinta-feira

Publicado em quinta-feira, Maio 17, 2012 ·

As atividades na Fundação de Ação Comunitária (FAC) voltaram ao normal na manhã desta quinta-feira (17) depois que a Polícia Federal realizou a operação “Amaltéia”, na quarta-feira (16) com o objetivo de descobrir fraudes no Programa Leite da Paraíba.

O presidente da entidade, Ramalho Leite, disse na manhã desta quinta-feira (17) que apesar da operação da PF o programa de distribuição de leite com famílias carentes de toda a Paraíba vai continuar sendo executado.

Sobre o afastamento da diretora de Operações do órgão, Luciene Morais, ele disse que ainda não desconhece os motivos que levaram a Polícia Federal a determinar o afastamento da Servidora. “Estamos trabalhando normalmente”, sintetizou o presidente.

Durante a operação ‘Almateia’ a Polícia Federal cumpriu  mandados de Busca e Apreensão e Mandados de Proibição nas seguintes cidades: João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Boa Vista, Santa Luzia, Cajazeiras, Souza, Taperoá, Caturité, Belém e Monteiro.

Foram apreendidos documentos diversos, HD de computadores, cartões magnéticos para saque do pagamento efetuado pelo programa e substâncias químicas (alcalinas provavelmente soda cáustica. Duas   pessoas  foram presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, nas cidades de Campina Grande e Santa Luzia.

Paulo Cosme

Paraíba.com.br

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627