Após novo tropeço, Felipão diz ter “vergonha do que acontece”

Publicado em domingo, outubro 23, 2011 ·

felipão1Mais moderado do que em entrevistas coletivas anteriores, Felipão, visivelmente abatido, não deixou de demonstrar inconformismo com a situação do Palmeiras, que, após a derrota para o Figueirense, por 2 a 1, neste sábado, completou seis jogos sem vencer no Brasileiro.

“O torcedor está mais inconformado do que jamais esteve, sou sabedor disso. Montei uma equipe, fizemos o que estávamos programado, e não estamos conseguindo. Tenho que saber encarar a situação, dar a cara sem medo. Não posso ter medo, o que eu posso ter é vergonha do que tem acontecido”, afirmou.

Apesar do desânimo com a fase do clube, o treinador não acredita que o Palmeiras corra risco de rebaixamento na atual edição do Brasileiro: “a margem de pontos que temos nos permite pensar em Sul-Americana, mesmo jogando mal como jogamos hoje. Não há risco de rebaixamento”, disse o treinador.

O Palmeiras é no momento o 13º colocado, com 41 a pontos, a dez do Cruzeiro – primeira equipe que seria rebaixada no momento, ainda com um jogo a menos.

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627