em Patos

Após mais de 24 horas de buscas, os corpos dos jovens desaparecidos após canoa afundar foram encontrados

Publicado em segunda-feira, agosto 2, 2021 ·

Dois homens morreram afogados na manhã do domingo (1º) em um açude de Patos, no Sertão paraibano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estariam fazendo trilha na zona rural do município quando decidiram entrar em uma canoa que estava no açude, mas a canoa afundou. Após mais de 24 horas de buscas, os dois corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (2).

Segundo os bombeiros, o caso aconteceu em um açude particular na zona rural de Patos. Três amigos estariam fazendo trilha na região quando viram uma canoa dentro do açude e decidiram atravessar o reservatório, mas durante o trajeto a canoa teria afundado e dois deles morreram afogados. Um dos homens conseguiu nadar e sair do açude.

Um dos corpos encontrados na manhã desta segunda-feira seria de um homem identificado como Valdir, de 32 anos. A outra vítima ainda não foi identificada. Os dois corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Após mais de 24 horas de buscas, um dos corpos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2). — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Após mais de 24 horas de buscas, um dos corpos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2). — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

G1

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627