Após integrar PMDB e PSC ex-prefeito de CG muda outra vez e agora decide se agarrar no PEN de Ricardo Marcelo

Publicado em sexta-feira, Abril 19, 2013 ·

poO destino do ex vice-prefeito de Campina Grande José Luiz Junior está decidido. José Luiz Junior deverá mesmo se filiar ao Partido Ecológico Nacional (PEN) e presidir a legenda em Campina Grande. Pelo menos foi o que garantiu o presidente da Assembleia Legislativa e do PEN no estado, Ricardo Marcelo.

Com ambições eleitorais mais ousadas para 2014, Marcelo está “garimpando” lideranças com algum peso político no segundo colégio eleitoral do Estado. Em entrevista a Rádio Caturité em Campina Grande, Ricardo Marcelo anunciou a filiação do ex-prefeito à legenda. Durante em entrevista Ricardo Marcelo lamentou a crise que vive a bancada do partido em relação ao executivo estadual, e ressaltou que o partido nasceu de uma postura de independência e deixando livre os parlamentares para votar a favor ou não das matérias enviadas pelo governador.

– Em toda grande família sempre tem um pouco de discórdia, não é um partido de presidente ou de vice, mas de todos, estamos para contribuir. O PEN na essência nasceu com postura de independência, não queremos de forma nenhuma impor ou exigir, e sim discutir – afirmou Marcelo.

Em relação a José Luiz, ele disse que o partido ganhará muito com a chegada do ex-vice-prefeito de Campina Grande. José Luiz tem uma brilhante trajetória na política paraibana. Homem sério, ético ele já foi vereador em Campina Grande, deputado estadual, secretário e vice-prefeito por dois mandatos.

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627