Após impasse, presidente do TCE confirma acordo com o Governo para repasse do duodécimo

Publicado em quinta-feira, agosto 25, 2011 ·

fernandoO presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Fernando Catão, garantiu, nesta quinta-feira (25), durante entrevista a uma rádio local, que finalmente houve um acordo, após reunião com o Governo do Estado, sobre o valor do repasse do duodécimo aos poderes.

Segundo Catão, o acordo definido durante reunião da Comissão Interpoderes na noite desta quarta-feira (24), foi baseado pelo repasse “do orçamento de 2011 acrescido do valor da inflação, o que pode girar em torno de 10% a 11%”, afirmou. Na opinião do presidente do TCE, nenhum repasse é demais quando se trata de contribuir com a valorização do trabalho dos poderes. Em breve, será enviado pelo Governo uma retratação à Assembleia Legislativa (ALPB) para corrigir o repasse.

“Deverá ser enviado um documento para a Assembleia retratando o acordo, isso foi um impasse que poderia ser evitado com mais diálogo. O que faltava era só chegar a um valor compatível para todos os poderes”, ponderou Fernando Catão. Mas, durante todas as discussões para definir a questão, “houve foi muito calor e pouca luz”, concluiu.

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627