Após escândalo, futebol da Paraíba pode ser alvo de CPI na Assembleia Legislativa; radialista Fabiano Gomes será um dos convocados para depor

Publicado em quarta-feira, maio 11, 2011 ·

paraibanoO deputado estadual Janduy Carneiro (PPS) admitiu durante entrevista ao PB Agora  a implantação de uma Comissão Parlamantar de Inquérito para apurar os recentes episódios no futebol paraibano.

“Inicialmente estamos convocando uma sessão especial para ouvirmos os presidentes do clubes e o jornalista Fabiano Gomes que já se prontificou a colaborar conosco”, explicou.

Segundo o deputado o objetivo é ouvir todas as declarações sobre os demandos no futebol e posteriormente poderá ser aberta uma CPI.

“Esse é o primeiro passo e precisamos ter o apoio dos colegas e não está descartada a possibilidade da CPI ser instalada na Assembléia”, pontuou.

É  válido lembrar que a última rodada do paraibano 2011 foi marcada por uma confusão generalizada onde jogadores do Treze e Botafogo trocaram agressões físicas, onde a arbitragem e a facilitação de resultados são alvos de comentários e questionamentos.

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627