Após declarações de Monique Evans, Bárbara diz: ‘Só eu sei o que passei’

Publicado em sexta-feira, outubro 25, 2013 ·

monique-e-barbaraO clima entre Bárbara Evans e sua mãe Monique Evansrealmente não está nada bem. Após a ex-apresentadora declarar, na manhã desta quinta-feira (24) no programa Hoje em Dia, ao dizer que acredita não ser amada, a filha também resolveu escrever seu desabafo no Twitter.

 

“Só eu sei o que passei nesses 22 anos. E não me arrependo. Um amor que sempre tive e sempre terei. Às vezes, o silêncio é a melhor resposta. Falar é fácil, quero ver VIVER isso. E depois simplesmente esquecer tudo que você fez. Mas tudo bem, com amor se vai longe”, escreveu a namorada de Mateus Verdelho em sua página na rede social.

 

Ela ainda completou: “É como eu falo felicidade é ter amor no coração! Nunca deixei de amar ninguém e nunca vou deixar. Amor de mãe é só um. Vou permanecer no meu silêncio. Assim evito muitas coisas, até mesmo de me magoar!”.

 

De manhã, no programa da TV Record, Monique chegou a dizer: “Acho que eu nunca fui amada por ninguém. Acho que minha mãe me ama muito, meu filho, acho que ele me ama, mas não completo. Ele me ama, mas… (chora). Ele tem reservas. Bárbara fala que me ama muito, mas é um amor ainda muito imaturo, ela ainda vai ter de amadurecer para saber o que é amar de verdade, mas eu nunca vou cobrar isso dela”.

Virgula

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627