Após Copa, Guerrero se reapresenta para treinos no Flamengo

Publicado em segunda-feira, julho 2, 2018 ·

Reprodução/Flamengo

Guerrero está de volta ao dia a dia do Flamengo. Na manhã desta segunda-feira, o atacante se reapresentou no Ninho do Urubu para uma série de atividade físicas. Na imagem publicada pelo Flamengo nas redes sociais, o camisa 9 aparece ao lado do volante Jonas, que esteve perto de uma transferência para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Depois do trabalho no CEP (Centro de Excelência e Performance), o peruano correu no gramado, assim como fez o volante Willian Arão. A maior parte do grupo, porém, já realizou um trabalho com bola.

A volta de Guerrero se dá após a frustrante participação do Peru na Copa da Rússia, marcada pela eliminação ainda na primeira fase. O atacante rubro-negro deu uma assistência e marcou um gol na competição, não evitou a queda precoce.

Ainda não se sabe se o próximo capítulo da trajetória de Guerrero no Flamengo será longo. Ele tem contrato apenas até agosto e, apesar de declarações que externam o interesse do presidente Eduardo Bandeira de Mello, não há acordo para a renovação do vínculo.

Soma-se a isso o fato de o rubro-negro ter se movimentado durante a parada da Copa para reforçar a posição. Na semana passada, apresentou o colombiano Fernando Uribe. Além dele, o técnico Maurício Barbieri conta com Henrique Dourado e o jovem Lincoln.

Estadão

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627