Após coletivo, Vilar define Treze com três atacantes para domingo

Publicado em sábado, setembro 8, 2012 ·

Foto: Paraibaonline

O feriado da Independência e o aniversário de 87 anos do Treze ficaram de lado para os jogadores alvinegros na tarde desta sexta-feira (07).

Comandados por Marcelo Vilar, os atletas galistas participaram do coletivo de apronto para a partida de domingo, contra o Icasa-CE, pela 11ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

A atividade, como de praxe, foi realizada no Estádio Amigão, local do duelo ante os cearenses.

Pelo que deixou transparacer, Vilar não vai mudar em relação ao que vinha testando durante a semana e deve montar o Galo com três atacantes.

A situação é explicada pelas ausências do volante Júlio César e do meia Zabotto, que cumprem suspensão por conta do terceiro cartão amarelo recebido na goleada do último domingo (4×0) contra o Salgueiro.

Dessa maneira, o treinador trezeano formou os titulares num 4-3-3, com Carlos Luna, Aderlan, Márcio Garcia, Thiago Gasparetto e Assis; Vagner Rosa, Everton Cézar e Cristian; Váva, Rodrigo Pardal e Ney Mineiro.

O coletivo foi dividido em duas partes de 30 minutos cada e terminou 2 a 1 para os titulares, com Vavá marcando duas vezes e Manu descontando para os reservas.

Na manhã deste sábado acontece o recreativo, no Estádio Presidente Vargas, e após o almoço a delegação entra em regime de concentração.

paraibaonline

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627