Após briga em bar um morre e outro fica ferido a bala em Cuitegi

Publicado em segunda-feira, Abril 30, 2012 ·

Por volta das 02:00h. da manhã desta segunda feira (30) um jovem foi brutalmente assassinado  e um outro ferido na cidade de Cuitegi.

Márcio JoséMárcio José

De acordo com as primeiras informações, por volta das 23:30h, de ontém, Luis Carlos Soares dos Santos, 18 anos, residente à rua João Alexandre Araújo, em Cuitegi-PB, se envolveu numa confusão no “Bar do Deo”, na entrada da cidade e chamou o seu primo Márcio José dos Santos, Agente de Saúde da cidade Cuitegi,  residente no Conjunto Antonio Mariz. A polícia foi chamada, mas ninguém quis dizer o que havia acontecido. Por volta das 02:00h da madrugada de hoje, quando os dois estavam no Conjunto Roberto Paulino, dois elementos chegaram numa moto Honda Pop 100 preta e efetuaram vários disparos contra as vítimas.

Luiz Carlos, deixando o hospitalLuiz Carlos, deixando o hospital

Márcio José foi atingido por dois disparos e morreu na hora. Luiz Carlos foi atingido com um tiro na perna, sendo socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Guarabira.

A moto de Márcio, uma Honda Titan CG 150 Preta, de Placa OFF-8129 – Cuitegi, foi encontrada a poucos metros do local do crime, parcialmente destruída e com uma foice cravada no tanque.

No bolso de Márcio José, a Polícia Militar encontrou uma porção de maconha e uma faca na cintura da vítima, que de acordo com a polícia, tinha várias passagens.

A polícia já tem alguns suspeitos e está em diligências tentando localizar e prendê-los.

incêndio 001
incêndio 003
incêndio 004
incêndio 007

 

incêndio 009
incêndio 010
incêndio 012
incêndio 013

 

incêndio 016
incêndio 019
incêndio 020
incêndio 023

 

Luiz Carlos, deixando o hospital
Luiz Carlos, deixando o hospital
Márcio José
Márcio José
Por Jaceline Marques com imagens e informações de Juka Martins/Portalmídia

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627