Após bebedeira homem é assassinado com dois tiros na zona rural de Mulungu

Publicado em segunda-feira, Maio 16, 2011 ·


Dois homens acusados de praticar o crime fugiram em uma moto
Vítima já sem vida no local do ocorridoVítima já sem vida no local do ocorrido

Mais um crime foi registrado neste final de semana na região da grande Guarabira, brejo paraibano. Por voltas das 17h00 José Geraldo Avelino dos Santos, 32, residente na localidade de Pasto Novo, município de Mari, estava bebendo com algumas pessoas de Guarabira, na Vila Clotilde que fica nas proximidades do Castelo do Dr. Zé Guedes e da rodovia que liga as cidades de Guarabira e Mari.

Segundo as informações dadas por testemunhas, após a bebedeira a vítima teria montado seu cavalo para voltar para casa quando voltou para pegar o seu chapéu que havia esquecido. Neste momento a esposa da vítima ouviu dois disparos de arma de fogo e ao se aproximar se deparou com seu esposo morto. A Mulher de José Geraldo disse também que os acusados ainda lhe perguntaram o que ela era da vítima e ao dizer que era esposa, os assassinos ordenaram que ela fosse embora senão também iria morrer.

Os suspeitos são dois homens, ainda não identificados pela polícia, que logo após o crime fugiram em uma moto tomando destino ignorado.

Várias viaturas da PM foram acionadas juntamente com o apoio da Polícia Civil, mas até o fechamento desta matéria os acusados não haviam sido localizados.

Vítima já sem vida no local do ocorrido
Vítima já sem vida no local do ocorrido
DSC01735
DSC01729


DSC01733
DSC01736

Portal Mídia
Com Juka Martins
Foto de Jardel Cândido
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627