Após acerto e exames, Daniel Carvalho aparece na Academia

Publicado em terça-feira, Janeiro 10, 2012 ·

Aprovado nos exames médicos realizados na manhã desta segunda-feira e confirmado como reforço, Daniel Carvalho apareceu pela primeira vez na Academia de Futebol do Palmeiras, à tarde. Acompanhado do vice-presidente do Verdão, Roberto Frizzo, o meia-atacante, de 28 anos, realizou mais um teste físico no local. Ele assinou contrato até 31 de dezembro, com opção de compra por mais dois anos.

Apesar de ter aparecido no local de treino do Palmeiras, Daniel Carvalho só será apresentado oficialmente na manhã desta terça-feira, após o treino. O meia estava atuando pelo Atlético-MG, que aceitou a troca pelo volante Pierre e ainda teve de pagar uma compensação financeira ao Palmeiras.

Além de Daniel, Adalberto Román, zagueiro que estava no River Plate-ARG, também realizou exames nesta terça, ao lado do meia-atacante. O paraguaio deve ser apresentado somente na quinta-feira.

daniel carvalho palmeiras (Foto: Alexandre Massi/Globoesporte.com)Mais tarde, Daniel surge com uniforme de treino (Foto: Alexandre Massi/Globoesporte.com)
Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br