Após 10 a 0 em estreia, São Paulo para na trave e empata com Sergipe

Publicado em domingo, Janeiro 8, 2012 ·

Após ter causado enorme expectativa com uma goleada por 10 a 0 sobre o Palmas em sua estreia na Copa São Paulo de Juniores, o São Paulo não conseguiu sequer vencer na segunda rodada do Grupo U. Neste sábado, na Arena Barueri, o time tricolor acertou duas vezes o travessão e não saiu de um empate por 0 a 0 com o Sergipe, perdendo a liderança da chave e desperdiçando a chance de ficar muito próximo da classificação para a segunda fase.

Foto: Wagner Carmo/Vipcomm/Divulgação
Foto: Wagner Carmo/Vipcomm/Divulgação

O São Paulo pressionou durante a partida, mas não foi capaz de vencer o goleiro Robson Junior. A equipe paulistana, aliás, ainda carimbou a trave em duas ocasiões. Na primeira delas, aos 32min do primeiro tempo, Mirrai arriscou um chute de longe e acertou o travessão do Sergipe.

Já na etapa final, João Felipe carimbou a barra em cobrança de falta. Na sequência da jogada, Robson ainda precisou se esticar todo para defender uma cabeçada de Hugo Rodrigues. Por sua vez, o time nordestino também quase balançou as redes com Marcelo, com uma finalização perigosa defendida por Felipe aos 39min de jogo.

Antes do apito final, o São Paulo viu o atacante Hugo Rodrigues ser expulso aos 44min do segundo tempo por um lance de descontrole. Após dividida pelo alto com um rival Jefferson, o atacante tricolor deu um pisão nas costas do jogador do Sergipe e foi flagrado pela arbitragem, que não amenizou e mostrou o cartão vermelho.

O jogo sem gols que fechou a segunda rodada do Grupo U fez com que o São Paulo perdesse a primeira posição da chave para o Barueri, que venceu seu segundo jogo ao golear o Palmas por 6 a 0. O São Paulo aparece com quatro pontos, contra um do Sergipe.

Para se classificar à próxima rodada, o São Paulo precisará vencer o Barueri na terceira e decisiva rodada, marcada para as 21h (de Brasília) 10 de janeiro, terça-feira, também na Arena Barueri. Já o Sergipe, praticamente eliminado, encara o Palmas no jogo preliminar, com início previsto para as 19h.

Copa SP no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, mostra ao vivo e em vídeo a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012. O portal faz cobertura completa do principal torneio brasileiro de futebol de base, com transmissões de jogos e programas especiais sobre a competição. Os internautas podem acompanhar até quatro partidas ao vivo por dia, inclusive com jogos simultâneos. O usuário também tem à disposição, no formato on demand, os gols de todos os jogos fornecidos pelo pool de emissoras que cobrem o evento.

A “Copinha”, apelido dado à competição, é considerada uma das maiores reveladoras de talentos do futebol brasileiro. Craques como Falcão, Kaká, Raí, Toninho Cerezo, Robinho, Rogério Ceni e Neymar, entre outros, disputaram o torneio, que é organizado pela Federação Paulista de Futebol desde 1987 e chega à 43ª edição em 2012.

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br