APOIO DE PARLAMENTARES: Tião Gomes comemora encolhimento da oposição e aumento do governo

Publicado em quinta-feira, outubro 16, 2014 ·

Tião gomesO deputado reeleito pelo PSL, Tião Gomes faz uma análise e contabiliza avanço no número de apoios à candidatura a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele acrescenta que o reflexo das adesões se dá ao entendimento da classe política ao jeito de governar do socialista e dispara que é normal as adesões políticas de adversários.

Para ele, a oposição encolheu e o Governo cresceu. “Antes tínhamos apenas cinco deputados de apoio na Assembléia Legislativa, agora estamos entre 17 a 18. Nós políticos temos que admirar o que Ricardo está fazendo no Estado”, disse Tião, exaltando que o governador faz uma administração forte.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Dissidência

Seguindo o pensamento de Tião Gomes de que as adesões de políticos adversários são normais, o deputado Carlos Batinga (PSC), que já tinha uma boa convivência com Ricardo Coutinho e sua administração, decidiu fazer parte da lista de deputados que o apóiam.

“Vamos vestir a camisa e apoiar a candidatura de Ricardo no Cariri paraibano. Para isso estou conversando com aqueles eleitores que votaram em mim. Foram 26 mil votos”, afirmou Batinga, que faz parte da dissidência do PSC, que apóia a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627