Apoiado por presidente da Associação dos Médicos, Charlinton Machado quer presidir o PT da PB sem dar uma palavra em defesa de programa do governo Dilma

Publicado em quarta-feira, agosto 28, 2013 ·

candidatoÉ sob extremo fogo cruzado que o governo federal sustenta o programa Mais Médicos, que permite a entrada de médicos estrangeiros para suprir a carência no interior do país, e do qual sou um defensor público pelas razões que já explicitei várias vezes aqui e que não vou repetir por ser outro o tema deste post.

Quero chamar atenção para o silêncio do atual presidente do PT paraibano, Rodrigo Soares, e de seu candidato à sucessão no comando da legenda, Charlinton Machado, a respeito do tema. Diante de tanta porrada, injusta a meu ver, que o governo do PT tem levado por causa do Mais Médicos e da vinda de médicos cubanos, tanto Rodrigo Soares e Charlinton Machado se mantém calados, sem dar um pio em defesa do programa.

Talvez a presença do presidente da Associação dos Médicos da Paraíba, Tarcísio Campos, que é uma das vozes mais contrárias ao programa na Paraíba, entre as lideranças que apóiam Charlinton para presidente do PT no Processo de Eleição Direta, a ser realizado no final deste ano, venha deixando-os amordaçados.

Ruim para o governo federal que é obrigado a conviver com aspirantes ao comando do próprio partido deixando o PT apanhar sozinho, negando-o, no mínimo, três vezes ao dia diante da crucificação demagógica de alguns contra o programa.

 

luistorres.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627