Apesar de possibilidade de candidatura nata, Cícero ainda aguarda ‘opção ideal’ que é disputar na chapa de Cássio

Publicado em quinta-feira, junho 26, 2014 ·

ciceroO senador Cícero Lucena (PSDB) não desmentiu a informação divulgada pelo portal paraiba.com.br nesta terça (24) a respeito de uma candidatura nata ao senado, mas afirmou que espera até os momentos finais pela decisão do partido por lançar seu nome para a reeleição ao senado.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, o senador destcou que realmente tem recebido demandas do partido propondo que ele lance a candidatura e destacou que ele tem o direito a reeleição. De acordo com o tucano, um caso parecido deve acontecer com o senador Mario Couto no Pará.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“Não é uma candidatura avulsa, mas partidos coligados com a campanha ao governo, só assim pode. Pode ter mais de um candidato ao senado, é pelo partido, agora a coligação tem mais de um candidato ao senado, tudo homologado em convenção”, explica.

De acordo com Cícero, não se trata de uma candidatura independente, mas sim nata. Ele comentou que existem ‘amigos’ tratando disso, mas que particularmente, prefere e não está admitindo essa possibilidade, continuar esperando resposta do partido.

“Não vou admitir nenhuma outra possibilidade que não seja a ideal que é ser a escolha do partido”, diz.

Marília Domingues

 

‘Em respeito à Justiça Eleitoral, o portal paraiba.com.br suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada e/ ou uso para denegrir pré-candidatos. Agradecemos aos leitores pela compreensão.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br