Apesar da vantagem, Enderson pede cautela ao Fluminense

Publicado em quarta-feira, maio 4, 2011 ·

endersonMesmo com a vantagem feita com a vitória sobre o Libertad por 3 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, no Rio de Janeiro, o técnico Enderson Moreira, do Fluminense, está em alerta e pediu atenção ao seu time para o jogo de volta, nesta quarta-feira, às 21h50.

O time tricolor pode perder por até um gol de diferença, que mesmo assim avançará na Libertadores. Pela primeira vez na competição o time das Laranjeiras jogará com “folga”, após se classificar para a segunda fase da competição na última rodada em um jogo dramático com o Argentino Juniors – vitória por 4 a 2 na Argentina.

“O Libertad tem qualificação que a gente sentiu na pele no Rio de Janeiro. Acho que tem que se concentrar e ficar atento pela qualidade do adversário”, disse o treinador.

Enderson alerta o time pela volta do atacante Sérgio Aquino ao time paraguaio. “Ele é um jogador qualificado, experiente, mas não penso só no Aquino. É uma equipe forte. Temos bons motivos para ficar bem atentos com o adversário”, avaliou.

O Fluminense não perde no Paraguai desde 1955, quando foi derrotado pelo Olímpia por 1 a 0.

Na partida desta quarta-feira, o zagueiro Gum completa 100 jogos com camisa do tricolor.

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627