Apesar da boa avaliação de Vené, Guilherme Almeida diz que eleição em CG será decidida no 2º turno

Publicado em terça-feira, novembro 29, 2011 ·

urna“A eleição municipal em Campina Grande ano que vem só vai ser definida no segundo turno”. A previsão é do deputado Estadual e candidato a Prefeitura de Campina pelo PSC, Guilherme Almeida, dizendo que é muito natural que o prefeito Veneziano Vital do Rêgo, anuncie que o PMDB vai ter candidatura própria, já que a definição da eleição só vai acontecer no segundo turno.

Ele disse que também é natural que alguns partidos que fazem parte da base de sustentação de Veneziano estejam lançando candidato a Prefeitura de Campina Grande, já que no primeiro turnos os partidos precisam dar suporte a chapa proporcional.

Guilherme alertou que todos os partidos têm direito a lançar candidato próprio, adiantando que o PSC esta conversando com outros partidos visando uma composição e eles pertencem ao “arco de aliança”, o que tem como finalidade a chapa proporcional e o tempo no guia eleitoral.

O deputado socialista cristão declarou que no primeiro turno é natural que os partidos estejam sozinhos, mas previu que no segundo turno todos vão estar juntos e no mesmo palanque defendendo o mesmo candidato.

Jonas Batista/Fernando Braz

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627