‘Apesar a crise, Paraíba está pronta para receber o turista no período junino’ garante Ruth Avelino

Publicado em terça-feira, junho 21, 2016 ·

ruth-avelinoA presidente da  Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, garantiu, durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (21), que apesar da crise, a Paraíba está pronta para receber o turista nesse período junino.

“ Desde o dia 3 que a programação do São João em toda a Paraíba vem sendo divulgada na mídia nacional e internacional e nós temos locais excelentes do Litoral ao Sertão, do Brejo ao Curimataú e em toda a Paraíba para o turista possa curtir o forró e conhecer as nossas belezas naturais, o nosso artesanato e as nossa comidas regionais e típicas”, garantiu.

Ruth Avelino que a Paraíba estar muito bem no quadro nacional com relação ao turismo. Ela revelou também que a crise financeira contribuiu para uma leve baixa na rede hoteleira, mas aos poucos que esse quadro está sendo revertido “ porque estamos percorrendo o Brasil e o mundo e divulgando e mostrando o que a Paraíba tem de melhor”, completou ao destacar que voos extras estão chegando diariamente em Campina Grande trazendo turistas e que vem em busca do autêntico forró.

Ela disse que mesmo com a crise em todas as cidades da Paraíba os prefeitos decidiram investir em artistas locais, “ até porque o turista que vem nos visitar vem pelo clima junino e não atrás de atrações nacionais”., disse a presidente da PBtur. “Portanto, você que, paraibano, você que nos visita, tem São João para todo gosto na Paraíba”, finalizou Ruth Avelino.

Pólo Turístico do Cabo Branco – Sobre a doação de terrenos do Pólo Turístico do Cabo Branco por parte do Governo do Estado para 19 empresários que não honraram o compromisso contratual de entregar 50% das obras dos hoteis em maio desse ano, a presidente da PBTur informou que foi criado um grupo de trabalho que está analisando a caso a caso “ e em breve teremos novidades que não serão anunciadas por mim, mas pelo governador Ricardo Coutinho”, finalizou.

Desde o dia 3 que a programação vem sendo divulgada na mídia nacional e internacional e nós temos locais excelentes do Litoral ao Sertão do Brejo ao Curimataú e a toda a Paraíba para o turista curtir o forró e e conhecer as nossas belezas naturais, o nosso artesanato e as nossa comidas regionais e típicas

paraiba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br