Aparelho de TV ‘recheado’ com 23 celulares é deixado em presídio da Paraíba

Publicado em segunda-feira, junho 29, 2015 ·

Reprodução/ WhatsApp
Reprodução/ WhatsApp

Um televisor recheado com celulares, carregadores e baterias foi apreendido no final da tarde desse domingo (28) na Penitenciária Padrão Romero Nóbrega da cidade de Patos, a 299 km de João Pessoa. Os aparelhos foram achados dentro do tubo de imagem do equipamento, segundo informou Marlúcio Azevedo, chefe de segurança da unidade prisional.

Azevedo explicou que o televisor foi deixado no presídio por uma mulher, que é cunhada de um dos presos. Quando foi encerrado o período de visita, o aparelho passou por uma vistoria.

“A mulher deixou a televisão e foi embora. Quando a gente abriu o equipamento logo após o término da visita, encontramos os 23 celulares, carregadores e baterias. Tudo estava dentro do tubo de imagem”, falou o chefe de segurança.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

O preso que receberia os aparelhos vai ficar por dez dias na cela do isolamento e a mulher ficará proibida de voltar ao presídio durante 1 ano. Um procedimento administrativo foi aberto para apurar o caso. Os celulares deverão ser incinerados, de acordo com Marlúcio Azevedo.

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br