Aos 84 anos, Maranhão elege sua melhor qualidade: “Experiência”

Publicado em terça-feira, julho 17, 2018 ·

No alto dos seus mais de 80 anos de idade e 60 só na vida pública, o senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão (MDB) elegeu, durante entrevista na tarde desta terça-feira (17), a experiência, como a sua melhor qualidade.

O parlamentar admite que não havia se programado para ser candidato a governador mais uma vez, todavia, decidiu atender a um chamado dos integrantes de sua chapa e se colocar, outra vez, à disposição da população.

“Eu sou movido a desafios. Evidentemente eu não tinha me planejado para ser candidato a governador, mas em março de 2017 os companheiros da chapa estavam se sentindo ameaçados pelo assédio do governador e do prefeito de João Pessoa. Os companheiros me fizeram uma consulta e assumiram um convite e apelo forte. Eu disse: Olha, a minha vida toda foi marcada pela luta, tanto assim que em 64 tinha dois caminhos para quem estava na política, ou aderir, ou ser cassado, e eu preferi enfrentar o Regime. Se a história se repetisse, eu faria esse mesmo papel”, comentou.

Maranhão afirmou que passou treze anos afastado da política e que, em seu retorno, foi eleito com folga a deputado federal.

Também frisou que se apresenta como candidato a governador com a certeza de que as pessoas têm conhecimento de seus feitos no Estado.

“A melhor qualidade que eu tenho é a experiência e eu mostro ao povo da Paraíba o que fiz. Dizer que minha candidatura é a melhor fica um pouco presunçoso. Sempre caracterizei as minhas atitudes pela humildade”, emendou..

As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Arapuan FM.

 

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627