Ao lado de uma criança, casal é flagrado fazendo sexo em praça pública

Publicado em sábado, setembro 17, 2011 ·

casal sexoCâmeras da Secretaria de Segurança Pública (SSP) flagraram, na madrugada da última quarta-feira, um adolescente de 17 anos e a vendedora de churrasco de 24, fazendo sexo em um banco da Praça dos Remédios, no Centro de Manaus. 
A filha dela, de 1 ano, estava junto do casal e assistiu a tudo.

Eles foram presos em flagrante, por crime de ato obsceno.
A pena varia de seis meses a dois anos de prisão. 
O adolescente ainda fugiu dos policiais e se escondeu dentro da Feira Manaus Moderna, mas foi localizado e apreendido novamente. 
Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde vai responder a um Auto de Infração Social (AIS), procedimento semelhante a um inquérito policial.

A prisão ocorreu por volta das 3h30 de quarta-feira. A mulher, a filha dela e o adolescente estavam acompanhados de um outro casal, que namorava na praça. 
Conforme as imagens, o rapaz senta-se no banco e abre o zíper da bermuda. A mulher deixa a criança livre para brincar e aproveita para sentar-se sobre o garoto, para fazer sexo.

Quando a equipe da PM chegou ao local, ele tentou disfarçar o crime, pegando a criança pelo braço e colocando-a em seu colo junto com a mãe.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que Sofia foi encaminhada à Cadeia Pública. 
A filha dela foi entregue para assistentes sociais da Central de Resgate.


UOL Notícias

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br