Ao lado de Cássio e Cícero, Aécio diz que quer ser o melhor presidente que o Nordeste já teve

Publicado em sexta-feira, outubro 17, 2014 ·

aeciopbO candidato a presidente da República, Aécio Neves (PSDB), esteve em Campina Grande, nesta sexta-feira (17). Ao lado de Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, o tucano afirmou que quer ser o melhor presidente que o Nordeste já teve. Em seu discurso ele ressaltou que a parceria entre governo federal e estadual é importante para o desenvolvimento do estado.

“Se eu puder escolher uma marca que eu gostaria de ser lembrado, quero ser lembrado como o melhor presidente que o Nordeste já teve. E que a gente possa diminuir a nossa diferença investindo nas regiões que mais precisam. Eu eleito vou resgatar uma divida histórica com a Paraíba. Vamos trazer alguns dos mais estruturantes investimentos. Quero que vocês prestem muita atenção nas minhas palavras. Daqui a praticamente uma semana nós estaremos dizendo o que queremos para nosso futuro. Temos que ter no governo o melhor amigo do presidente da República para juntos construirmos um novo tempo. Cássio, a sua vitória é a vitória da Paraíba”, discursou.

Cássio falou da dívida do governo federal com a Paraíba e agradeceu a parceria de Cícero Lucena que anunciou seu engajamento na campanha nessa reta final. “Tenho alegria de anunciar o senador Cícero Lucena ao nosso lado. Agradecer a você Cícero por esse gesto generoso e comprometido com a Paraíba. Ele entende que chegamos num momento histórico para a Paraíba, que nunca recebeu do governo federal a atenção que nosso estado merece. Bahia, Ceará e Pernambuco cresceram mais que a Paraíba não por serem mais competentes, nós somos tão bons quanto qualquer irmão nordestino, a diferença é a presença do governo federal”, falou.

Cícero Lucena selou a paz dentro do PSDB e anunciou que a partir de agora estará empenhado na campanha. “Nós teremos um futuro mais justo, mais humano e solidário. Tenho estado ao lado do nosso futuro presidente e tenho identificado no seu comportamento uma vontade de fazer com que esse país cresça, seja mais justo. Tenho certeza que com seu lado nordestino, Aécio, você vai resgatar a dívida com a Paraíba e os paraibanos. E tenho certeza que terá Cássio ao seu lado como governador da Paraíba, porque Cássio aprendeu, como eu aprendi com Ronaldo, a ser grato”, ressaltou.

Focando a Notícia com Blog do Gordinho

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627