Antônio Pezão volta a lutar neste sábado em busca do cinturão do UFC

Publicado em sábado, setembro 13, 2014 ·

pezãoO lutador paraibano Antônio Pesão protagoniza neste sábado a luta principal do UFC Fight Night 51, que será realizado pela primeira vez em Brasília. Ele enfrenta Andrei Arlovski pela categoria dos pesos-pesados na disputa pelo cinturão. O confronto marca o retorno do lutador paraibano após ser suspenso por doping e também o reencontro entre dois atletas que se enfrentaram pelo extinto Strikeforce.

Nocauteador nato, Pezão terá uma grande oportunidade de voltar a sentir o gosto da vitória no Ultimate. Seu último triunfo no evento foi no nocaute sobre o holandês Alistair Overeem, em fevereiro de 2013. Desde lá, ele perdeu na disputa de cinturão dos pesados para Cain Velasquez e empatou com Mark Hunt, resultado que mais tarde viraria ‘no contest’ pelo fato do brasileiro ter sido flagrado em exame antidoping. O duelo com Arlovski será seu retorno depois de nove meses depois de levar suspensão.

O rival Andrei Arlovski é um veterano do MMA. Campeão dos pesos-pesados no Ultimate em 2004, o bielorrusso retornou à organização depois de seis anos, quando ficou competindo em eventos como Affliction, Strikeforce, One FC e World Series of Fighting. Assim como o brasileiro, a maioria de suas vitórias veio por nocaute.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Esta não será a primeira vez que Pezão e Arlovski ficarão frente a frente. Em 2010, os dois se enfrentaram no Strikeforce e brasileiro saiu com a vitória. No entanto, de uma forma que não condiz com o histórico de ambos, pois ela foi decidida por meio de decisão unânime dos jurados.

No total, o UFC Fight Night 51 contará com 13 brasileiros.

 

Portal Correio com R7

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627