Antes de Aécio vir à PB, Cássio se reúne com PSDB nacional e recebe adesões

Publicado em terça-feira, outubro 14, 2014 ·

cassioO candidato Cássio Cunha Lima, da coligação ‘A Vontade do Povo’, segue, nesta quarta-feira (15), para Brasília, onde participa de reunião com a executiva nacional do PSDB.

Na manhã desta terça-feira (14), a executiva estadual do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) na Paraíba anunciou apoio à candidatura de Cássio no segundo turno das eleições estaduais. O anúncio foi feito em forma de entrevista coletiva na sede da legenda, no Empresarial Epitácio Pessoa, na Capital paraibana. Do evento, participaram, além do senador, o deputado federal Ruy Carneiro (candidato a vice) e o deputado federal eleito Pedro Cunha Lima.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A professora Leila Fonseca, que pleiteou uma vaga no Senado Federal, obtendo 44.627 votos, anunciou apoio e afirmou que procurará contribuir com a eleição do tucano.

Nesta terça, Cássio também recebeu apoio do ex-candidato a prefeito José de Arimateia (PSB), de Riachão do Bacamarte. Segundo ele, Cássio representa a garantia de diálogo e avanço nas relações entre o governo e a sociedade.

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627