Anísio diz na AL que Roberto Santiago pode influenciar decisão do TCE

Publicado em quinta-feira, novembro 3, 2011 ·

80962_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCBO deputado Anísio Maia (PT) subiu à tribuna do Assembleia Legislativa da Paraíba, na manhã desta sexta-feira (03) com insinuações contundentes contra o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Fernando Catão.

Lembrando que hoje o TCE vota os recursos contra a permuta dos terrenos da Acadepol, irônico, o petista afirmou que acredita que o conselheiro irá se declarar como suspeito de votar a matéria, já que estava no show de Julio Iglesias ‘tomando uisque’ no camarote de um dos maiores interessados na negociação, o dono do shopping, Roberto Santiago.


Com o jornal Correio da Paraíba nas mãos, mais especificamente atentando à coluna social, deputado declarou que o registro da presença ‘fraternal’ na festa ao lado do empresário era a prova cabal da intimidade de ambos, o que já deixa Catão naturalmente “suspeito”.


“Não sei como em um dia alguém está bebendo com o cidadão, se confraternizando, e no outro dia estar votando contra ele”, disparou Maia.


Intitulando o empresário como “o dono da cidade”, Anísio afirmou que é entre ‘goles de uísque’ que Santiago encaminha seus pleitos às autoridades, como a proposta de reurbanização do Bairro São José.


“Eu vejo a hora o lugar se chamar agora bairro são Tiago”, ironizou Maia.


Da Redação

A Fonte é Noticia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627