Anderson buscará advogado nos EUA “para tomar medidas legais cabíveis”

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 4, 2015 ·

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Após ser acusado de ter se dopado no período fora de competição anterior ao UFC 183, Anderson Silva estuda constituir advogados em Las Vegas para se defender e tentar provar sua inocência. Segundo o site da “ESPN Brasil”, Claudio Dalledone, advogado e amigo pessoal do Spider estaria buscando uma equipe de juristas nos EUA para buscar provas de que o brasileiro não fez uso de substâncias proibidas.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

– Os advogados do Brasil não têm poder de atuação nos EUA. Questões jurídicas de lá só podem ser tomadas por profissionais que atuem nos EUA. Nossa equipe jurídica já está atrás de advogados em Nevada para tomar medidas legais cabíveis – disse Dalledone.

Segundo o advogado, a principal ação seria obter autorização para que a contraprova do exame de urina fosse aberta, ou seja, que o exame fosse feito na presença de advogados e que seu resultado fosse público. No primeiro exame, realizado no dia 9 de janeiro, foram detectadas as presenças de Drostanolona e Androsterona. Nos exames feitos nos dias 19 e 31 de janeiro, no entanto, nada de ilegal foi detectado.

 

Combate.com

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627