Alvos, Alessandro e Fahel asseguram permanência no Botafogo

Publicado em sexta-feira, Abril 22, 2011 ·

botaMaiores alvos das reclamações e xingamentos dos torcedores do Botafogo, que foram receber os jogadores nesta quinta-feira, no Aeroporto internacional Tom Jobim, Alessandro e Fahel mostraram abatimento com os protestos; entretanto, não pedirão para sair do clube.

“Ele não quer falar. Chegou há pouco tempo e está cansado. Já passou por isso outras vezes e deu a volta por cima. Agora não será diferente”, disse a esposa de Fahel.

Na mesma linha do companheiro, o lateral direito Alessandro, outro alvo dos vândalos, afirmou que resistirá à pressão. “Não vou pedir para sair. Tenho contrato até o fim do ano e vou cumprir. Não é por causa da pressão que eu vou sair do Botafogo. Podem me xingar à vontade, desde que não encostem a mão em mim ou em alguém da minha família”, assegurou o jogador, em entrevista à Rádio Globo.

Atleta mais antigo do time, Alessandro ressaltou estar acostumado com as críticas. “Infelizmente alguém tem que pagar pela eliminação e isso sobra para quem está há mais tempo no clube. Aprendi a viver com isso de forma tranquila. Nessa hora tem que ter sangue frio, para não fazer algo que não acabe te prejudicando depois”, concluiu.

O presidente Mauricio Assumpção dará uma coletiva nesta sexta, em General Severiano, onde a segurança será reforçada.

Lancepress!

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627