Aluno dispara em colega dentro da sala de aula em Fortaleza, diz escola

Publicado em segunda-feira, novembro 21, 2011 ·

Disparo de ArmaUma estudante de 14 anos foi atingida por um tiro disparado por um colega dentro da sala de aula na manhã desta segunda-feira (21) em uma escola pública de Fortaleza, no Bairro Messejana. De acordo com funcionários da escola Aluízio Barros Leal, uma aluno levou o revólver para a escola e disparou acidentalmente quando mostrava a arma para uma colega.

A aluna ferida foi transferida para o Hospital Edmílson Barros de Oliveira, o Frotinha de Messejana, e espera atendimento. De acordo com o hospital, a unidade tem apenas um cirurgião nesta segunda-feira, que estava em horário de almoço quando a estudante chegou.

Ainda de acordo com o hospital, o tiro pegou de raspão na orelha da garota e “aparentemente não é nada grave”. O hospital informa também que ela vai ser avaliada e deve fazer uma pequena cirurgia na orelha atingida.

A diretoria da escola informou que o acidente ocorreu durante o turno da manhã e que as aulas ocorrem normalmente no período da tarde. A escola diz também que vai reforçar a fiscalização para evitar que alunos entrem armados na escola.

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627