Aliciamento de menor em Solânea; Confira o relatório policial desta sexta-feira (02)

Publicado em sexta-feira, dezembro 2, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

1 – ROUBO A PESSOA
HORA: 08h20min LOCAL: Sítio Itamatay, Guarabira-PB
VÍTIMA: Um homem de 30 anos, moto taxista, residente no bairro do Cordeiro, Guarabira-PB.
RELATO: A vítima conduzia um passageiro por trás da Ráfia, quando foi abordada por dois elementos desconhecidos montados em um cavalo, um deles armado com revolver rendeu a vítima e roubou 01 (um) celular da marca nókia e dez reais em espécie, em seguida evadiram-se.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local as guarnições nas viaturas 1234,1308 e ROTAM , sob a coordenação do Tenente Silva, que efetuaram diligências no sentido de localizar e prender os acusados. As buscas continuam.

2 – ENTORPECENTE E ALICIAMENTO DE MENOR
HORA: 16h00min LOCAL: Solânea-PB
VÍTIMA: Uma adolescente de 12 anos, estudante, residente em Solânea-PB.
RELATO: Os acusados EVILAZIO MARCELINO DE LIMA NETO, 18 anos, residente em Solânea-PB e ALISSON PATRÍCIO FERREIRA, 18 anos, residente em Solânea-PB, estavam junto com a vítima no interior do hospital velho consumindo entorpecente, após abordagem foi encontrado uma pequena quantidade de maconha e vários preservativo, que informaram aos policiais que iriam praticar sexo com a menor.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1115, comandada pelo Sgt PM Matos, que prendeu e conduziu os acusados a DP local para as providências legais. Informou ao COPOM o Sd PM Nelson, às 18h190min.

3 – FURTO
HORA: 20h30min LOCAL: Sítio Lagoa de Pedra, Riachão-PB
VÍTIMA: Um professor de 51 anos, residente no Sítio Lagoa de Pedra, Riachão-PB.
RELATO: A vítima e a irmã (dados não revelados) informaram que estavam ausente da residência, quando ouviram o cachorro latir, ao chegar à casa perceberam que a porta da frente estava aberta e ao verificar no interior da residência constataram que havia sido furtado um aparelho de DVD, um receptor Century, a quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), dois aparelhos celulares Nokia e dois perfumes (Racco e Avon).
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 0694, comandada pelo Cb PM Ferreira, com apoio da viatura 1203 comandada pelo Sub. Tenente Gilberto, que efetuaram rondas. As buscas continuam.

4 – APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E AMEAÇA
HORA: 23h00min LOCAL: Sítio Fazenda Nova, Araruna-PB
VÍTIMAS: Dois agricultores, ambos de 27 anos, residentes no Sítio Fazenda Nova, Araruna-PB.
RELATO: Segundo as vítimas quando se encontravam em um aniversário, o acusado RAFAEL MOUSINHO FILHO, 18 anos, desocupado, residente no Sítio Carnaúba, Araruna-PB, apresentando sinais de embriaguez e de posse de uma espingarda de soca-soca fazia ameaças.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1203 comandada pelo Sub. Tenente Gilberto, porém quando o acusado percebeu a aproximação da viatura empreendeu fuga, ao passar por uma cerca de arame o mesmo deixou a arma e conseguiu se evadir. A arma foi apreendida pela guarnição e deixada na 3ª Cia/PM para a posterior ser entregue na Delegacia. Informou ao COPOM o Sd Jeremias, às 00h12min .

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627