Aliado põe Luiz Couto contra a parede e aconselha deputado a decidir entre PT e PSB: “Em cima do muro é que não dá”

Publicado em sexta-feira, novembro 1, 2013 ·

Benilton LucenaO vereador Benilton Lucena (PT) fez um pedido para o deputado federal e candidato a presidente do PT estadual, Luiz Couto (PT). O parlamentar sugeriu ao colega de partido que se vai ser um líder na legenda deve deixar o Governo Estadual, ao qual o PT faz oposição e que no âmbito nacional romperam ligações.

O PSB e PT não são mais aliados a nível nacional e o motivo é a pré-candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) a presidência da república.

Benilton deixou claro que Couto não pode ser aliado de Ricardo Coutinho (PSB) e que não pode ficar em cima do muro, deve tomar uma decisão definitiva.

“Ele devia se afastar do partido ou do governo. É inadimissível você ser candidato a presidente do PT e estar aliado a um Governo que rompeu com sua legenda. è uma situação terrível”.

O petista sugere o rompimento seja de Couto com o PT ou com o PSB, mas que do jeito que está, segundo ele não pode ficar.

“Acho que Luiz Couto poderia ter essa consciência e se afastar do Governo. Se ele é candidato do PT ele tem que abandonar o PT ou o PSB do governador. Em cima do muro é que ele não pode ficar”, finalizou.

Vanessa de Melo

PB agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627