Aliado do deputado Luiz Couto explica porque não deixará o governo Ricardo

Publicado em sexta-feira, novembro 1, 2013 ·

ricardo coutinhoAliado do deputado federal Luiz Couto e com cargo no Governo do Estado, o diretor de economia e fomento da PBTUR, Francisco Linhares, contou ao MaisPB que não teria motivos para deixar a gestão estadual, conforme tem sido cobrado por lideranças petistas ligadas ao prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo e o presidente estadual da legenda, Rodrigo Soares.Francisco Linhares explicou que o Partido dos Trabalhadores (PT), não pode cobrar a saída de aliados de Couto do governo socialistas porque a sua indicação e de outros colegas petistas não aconteceram por nenhuma indicação  da direção do PT.

“O PT não indicou ninguém para o Governo. Você não indica, então como é que pode dizer que tem que sair”, afirmou Linhares.

O petista disse que, como servidor público federal e concursado da SUDENE, está na gestão a convite do próprio governador e vai continuar a disposição da gestão “enquanto achar que é bom para a Paraíba e também para o Governo Ricado Coutinho”.

“Não estou descumprindo nenhuma determinação partidária. Não sou indicado pelo PT”.

Linhares disse ainda acreditar que os outros petistas que estão no governo, mesmo sendo indicados por Couto, também não devam sair da gestão, pois eles também não tiveram indicação partidária para as pastas.

“Não foram indicados  pelo PT e o fato de ser filiado ao um partido não deixam de ter capacidade para exercer uma função publica”, garantiu.

Roberto Targino – MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627