Aliada de Luiz Couto rebate nota e diz que PT não tem cargos no estado

Publicado em quinta-feira, outubro 24, 2013 ·

PTWallenne Cavalcante, membro da Executiva Estadual do PT e aliada do deputado federal Luiz Couto, rebateu a nota assinada pelo presidente do partido em João Pessoa, Jackson Macedo, onde o deputado é ameaçado a não ter legenda em 2014 . Afirmando que o dirigente partidário “tenta usurpar” funções da instância estadual, Wallenne lembrou que não existe aliança formal com o PSB na Paraíba e, por isso, o PT não tem cargos para entregar no governo de Ricardo Coutinho, semelhante ao que o partido fez em Pernambuco, no governo de Eduardo Campos (PSB).

“Jackson Macedo, numa nota só, tenta usurpar as funções das instâncias partidárias. Ele nem pode fazer isso, porque o debate é estadual”, disse a petista argumentando que na Paraíba não existe aliança formal com o PSB e por tanto não existe cargos partidários para ser entregue.

“Diferente de Pernambuco, o PT lá tinha uma aliança formal com o PSB. De fato, nesse caso entrega-se a cota partidária. Não é o caso da Paraíba. Sabe-se que uma fração do partido apoiou publicamente o candidato do PSB na Paraíba. Essa presença da nossa tendência foi indicação que veio o dos movimentos e das entidades, no caso de Marenilson, e Luiz Couto foi consultado e referendou”, disse Wallenne, lembrando que o secretário estadual do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Marenilson Batista é filiado ao PT.

MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627