Algumas escolas de Mari estão em péssimas condições

Publicado em sexta-feira, maio 13, 2011 ·

Numa semana em que a rádio comunitária Araçá FM tem trazido à público reclamações sobre gestão e estrutura das escolas estaduais de Mari, mais um problema aparece, só que agora nas escolas municipais, que pelo jeito, algumas delas vêm funcionando numa situação no mínimo inadequada, pelo menos no que tange à estrutura física dos prédios escolares.

É o que revelam algumas fotos enviadas por uma fonte segura que disse ter ficado preocupada com a situação em que encontrou as escolas municipais, já que pensava que estas estavam em ótimas condições estruturais, tendo em vista que a rádio comunitária da cidade, composta por atentos comunicadores, não havia trazido o problema à tona.

A situação foi constatada na Escola Municipal Prefeito Epitácio Dantas, situada no centro da cidade — a qual concentra a maior quantidade de alunos da rede municipal — e na Escola Municipal Profª. Maria Anunciada Dias, situada no bairro Vermelho.

As fotos mostram paredes sujas e com pintura desgastada, portas quebradas, banheiros com caixas de descarga quebrada, vasos sanitários empilhados, salas faltando portas, o que caracteriza a precariedade da estrutura física de ambas as escolas.

A fonte responsável pelas fotos disse que, por enquanto, prefere não revelar-se, mas garantiu que as fotos foram tiradas nesta semana.

Fonte: portalAG1

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627